terça-feira, 18 de outubro de 2011

ABRAÇO-PE PARTICIPA EM BRASÍLIA DO DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO


A Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) está encabeçando mobilização das rádios comunitárias de todo o país, juntamente com os demais movimentos sociais que defendem a democratização da comunicação, para os atos políticos a serem realizados hoje e nesta quarta-feira (19). 

A ABRAÇO-PE, representada por seus dirigentes Flávio Marques, Wagner Souto, Jota Neto, , Carlos Cunha e Domingos Savio participaram ás 10h, na Esplanada dos Ministérios, de fronte ao Ministério das Comunicações do Ato Público pela Democratização dos Meios de Comunicação e pelo novo marco regulatório. Daqui a pouco ás dirigentes da ABRAÇO, se reuni em audiência com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Após esta reunião ás 17h, acontece audiência com a Presidência da República (SG, SECOM, RI E CC).

Para esta quarta-feira (19), mais um dia de movimentação e mobilização, ás 9h Audiência Pública com a Fretecom
 (Deputada Luiza Erundina e bancadas e/ou lideranças dos Partidos), ás 13h – Entrega simbólica em Plenário do projeto de iniciativa popular de alteração da Lei 9.612/98 e manifestação pelo novo marco regulatório.

Tal ato visa essencialmente propiciar melhores condições de negociação com o atual Governo Dilma, bem como estabelecer uma nova relação institucional com o Congresso Nacional, além de formalizar e ratificar nossas reivindicações históricas e fortalecer a luta pelo novo Marco Regulatório, paralisando a sistemática repressão e opressão aos meios de comunicação comunitários.

Por: Gilmar Santos
COORDENADOR FORMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário