terça-feira, 15 de novembro de 2016

ABRAÇO -PE EM BRASÍLIA

Nós da ABRAÇO/PE, estamos acompanhando de perto todos os nossos processos de concessão da tão sonhada Emissora de Rádio junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
Estivemos durante toda semana em Brasília para buscar respostas para tamanha demora nos análises desses processos, tivemos uma reunião com o chefe de licenciamento e outorgas, sendo que para nossas surpresas mais de dois mil e duzentos processos de outorgas e mais de mil e quinhentos de renovação estão completamente parados, e os 789 processos que já estavam para ir para o congresso voltaram para serem revistos pela nova equipe do governo.
Nos deram como justificativa que os processos que estavam com as assinaturas do governo anterior tiveram que voltar para a comissão de constituição e justiça, ademais tiveram que relocar os técnicos que estavam analisando os processos das emissoras comunitárias para analisarem os das emissoras comerciais, tendo em vista o esgotamento de prazo de digitalização e migração das AM para FM.
Por essas e outras demandas a ABRAÇO NACIONAL solicitou, junto com alguns Deputados Federais e Senadores, uma audiência pública para o mês de fevereiro, onde iremos buscar soluções para nossas viabilidades econômicas, liberação de todos os PNO, cobranças indevidas do ECAD, definição da faixa digital, aumento de potência e três canais diferentes para cada cidade.
Por isso à ABRAÇO/PE conta com a sua ajuda e presença em Brasília em fevereiro de 2017, o dia da audiência comunicaremos em breve, essa é uma convocação de toda a Coordenação da ABRAÇO/PE.


Por Severino Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário